quarta-feira, 2 de maio de 2007


Recebi mais TRÊS nomeações que me encheram de vaidade. Uma veio do sempre atento e amigável Lauro António , uma grande Avenida da blogesfera por onde passo diariamente, outro da Ana Paula que descobri (ou que nos descobrimos) recentemente, e que nos recebe com uma música linda ... e conteúdos sempre renovados. Por fim (the last but not the least !) a nomeação da isabel mendes ferreira PIANO , visita diária, uma amiga poeta ... um blog que é uma (des)concertante galeria de artes e emoções.
_______________________________________________________
Elevada honra. Obrigada a TODOS ... fico grata mas inquieta !
Sou tão curiosa ...
Fazer pensar ! Pensar em quê ?
O que é isso de fazer pensar ?!
Será qualquer coisa como blogo logo penso ?
Ou pensemo-nos blogando ...
Ou pensemos que nos pensamos ... naquela
ilusão leda e cega dos "pensadores" virtuais ...
dos pensantes pós-modernos.
__________________________________________________________
E agora ?
Não gosto de "cadeias" de espécie nenhuma, mas não quero ser ingrata, quebrar os elos da corrente ...
________________________________________________________________________Vou nomear 5x3=15 blogs em que penso, para além dos que AQUI nomeei inicialmente :
____________________________________

12 comentários:

  1. Os meus parabéns, Isabel! A ti e a todos os teus nomeados! Continua o teu bom "trabalho"! :):)
    Beijinhos da Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. beijo. matinal. para quem se vicia em Arte.

    ResponderEliminar
  3. O que eu gosto mais no teu blog, são AS QUESTÕES QUE LEVANTAS ENQUANTO ESCUTAS.É a inquietação de que nos fala José Mário Branco na sua canção;

    Cá dentro inquietação, inquietação
    É só inquietação, inquietação
    Porquê, não sei
    Porquê, não sei
    Porquê, não sei ainda

    Há sempre qualquer coisa que está pra acontecer
    Qualquer coisa que eu devia perceber
    Porquê, não sei
    Porquê, não sei
    Porquê, não sei ainda

    Ensinas-me fazer tantas perguntas
    Na volta das respostas que eu trazia
    Quantas promessas eu faria
    Se as cumprisse todas juntas(...)

    As perguntas são janelas abertas...
    Continua,
    estarei atento.

    Bjs do mano

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada, isabel.
    :)

    ResponderEliminar
  5. desculpa, não queria fazer-te pensar... foi sem querer... e agora? o que faço? entrego-me às autoridades???

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Isabel!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. obrigado Isabel Victor pela referência:)
    um CineAbraço*** (ficámos a gostar muito do termo)
    paula e rui lima

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, Isabel!


    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. obrigado Isabel.......
    fico contente

    (e parabéns;
    tantas nomeações)

    :)

    beijo

    ResponderEliminar
  10. Claro, muito,muito obrigada. És uma das minhas leitoras de cinco estrelas. Muitos beijinhos para ti e muitas anotações para o teu recheadíssimo Caderno de Campo.

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez, obrigado!

    ResponderEliminar
  12. Ó Isabel, ó Isa-Belinha: nem acredito que me tenhas metido em trabalhos novamente!Nomearam o meu (art)snack, e sou franca, o teu blog esteve na minha lista para o selo, mas por fim tirei...com remorso, mas tirei.É terrível escolher!Eu também não gosto nada de cadeias e há quem diga que esta espicaça a competição e que não é muito boa.Eu não vejo assim: vejo como uma forma de sinalizarmos descobertas para os outros.Mas, quando aqui cheguei para a visita costumeira, vi a minha nomeação, mas vi que também já ostentas o selo.Eu acedi ao blog original onde isto começou e lá estão regras.Eu acho que faz falta uma que seria a de não repetir o selo com um blog nomeado.Porque isso conduz a menos possibilidades de descoberta, de acordo com o meu entendimento da corrente. Bem, lá vou recomeçar...é bom, assim posso nomear os outros que ficarm pendentes!!!!!:-)Obrigada Isabel!

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue