domingo, 13 de maio de 2007

Este(S) DRAMA (S) atormenta(m)-me ...


Em resposta a ESTE post " Desaparecida " editado por Lauro António ...
______________________________
Caro Lauro, assino por baixo !


Neste momento tão doloroso para estes e para todos os pais que viram desaparecer os filhos vai a minha incondicional solidariedade.

Agora, de nada vale fazer juízos de valor ... o horror já aconteceu!
Este é um drama que me tem feito sofrer.

Sei que os media, vendem tudo e enriquecem sobretudo com o RISO, as LÁGRIMAS.
Só nos mostram o que querem e nós só choramos com o que nos mostram.

Manipulam os nossos sentimentos e exploram a nossa atenção. Este caso é disso exemplo ... outros não tiveram a mesma atenção. Mas ainda bem que este teve a atenção devida!
Espero que esta menina apareça ! Espero mesmo !
____________________________
Isto é um desespero ! Um desespero e um dó de alma ...

Confesso que me desespera este caso de abandono !!! Concordo contigo ... Como é possivel sair para um jantar "romântico" em férias e deixar três crianças num quarto de Hotel. É bárbaro !!! Já ouvi "desculpas" do tipo - a relacção parental nestas culturas é diferente da nossa. As crianças são muito mais independentes.

A isto chama-se comodismo !

Uma treta para justificar a incúria ... abandono é igual em qualquer língua, em qualquer cultura, em qualquer condição ! É uma questão de sobrevivência. De protecção da vida ...


É uma lei do reino animal !


Há predadores. Sempre houve. Todos sabemos ...

As mães, em condições normais, não abandonam as crias ! É lamentável ... (eu sei que esta competência é de pais e mães) ... mas as mães, senhores ! Com essas perigosas "leoas"por perto ninguém ousa contra os filhos ! Ninguém se atreve ... ninguém.


Não deixem os filhos sóZinhos ...

Isto faz-me uma aflição !

Levem-nos para os restaurantes ou então, fiquem em casa e façam um jantar de panquecas com doces que eles adoram.


Sózinhos é que NÃO !


Peço a ____________ todas as forças, a todas ____________que a menina apareça *


A Terra por vezes é tão GRANde e com BURacos tão escuros ...

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Beirute.Nantes

Loading...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue

Acerca de mim

A minha foto

"A coisa mais fina do mundo é o sentimento. " (Ensinamento) Adélia Prado