quarta-feira, 30 de maio de 2007


Chamei-lhe flôr de água ...
Descanso aqui o olhar

13 comentários:

  1. deixas que descanse tb o meu?!... estou cansada I.

    Obrigada!


    beijo meu

    B.
    _________________________

    ResponderEliminar
  2. Lindo poema, antes e linda foto, neste, querida amiga do outro lado do Tejo. Tás sempre a variar a cara do blog e fica sempre mais bonito. Beijo carinhoso. Debaixo do Redentor, ao sul, muito ao sul.

    ResponderEliminar
  3. juro que é verdade: quando aqui entrei cheirou-me subitamente a flores molhadas. Cheirou-me, fisicamente.
    E eu que não sabia que no deserto havia flores tão lindas... se calhar é porque não sou ministro, não é?
    beijos, isabel, obrigada por florires a blogosfera

    ResponderEliminar
  4. flor de água com açucar orvalhado?



    ______________a minha enorme "inveja"...que tb começa por I.



    bom dia I.


    beijo de I.



    :))))))))))))))

    sempre aquI.

    ResponderEliminar
  5. Eu talvez me banhe. Num mergulho perfumado...

    ResponderEliminar
  6. Maravilhosa! A flor na sua expressão mais intensa. Fonte de vida.
    Vale a pena olhar!
    Beijinhos, Isabel!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas/todos ...

    ___________

    tanto ...

    i*

    ResponderEliminar
  8. Que bem que se está no teu caderno transformado em jardim...

    ResponderEliminar
  9. tem razão, o luis eme.

    ResponderEliminar
  10. e que flor tão linda....parabéns...

    ResponderEliminar
  11. "voltei, voltei, voltei de lá...." A tua leitora 2463789 voltou... LOL

    ResponderEliminar
  12. É linda, a tua flor de água...

    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Gosto das gotas de orvalho, chamo-lhes deste criança as lágrimas da noite :) acho que na altura já era romântica.

    São uns dos meus grandes pequenos nadas :)

    Beijos Isabel

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue