sexta-feira, 25 de maio de 2007

fotografia de Pascal Renoux
__________________
Gosto de receber flores ... mesmo virtuais. Gosto muito. Fico alegre. Sinto-me envaidecida.
Cholocates, nem tanto ... não sou grande apreciadora. Fazem parte do cliché mas não me alegram tanto como as flores.
______________
Flores ... adoro !
_________________
Hoje ao abrir o correio electrónico, saltou-me para o ecran esta belíssima tulipa suspensa na simpatia de um sopro. Sorri-lhe ... ela elevou-se e seguiu-me. Poisou serenamente nas folhas do meu caderno. Terá pensado que estava no campo ? Deixo-a à janela ... em sinal de agradecimento a quem, elegantemente, a colocou na minha caixa. E ... respondo assim à questão : esta é mesmo uma das minhas preferências. A outra é driblar o tempo ...

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Beirute.Nantes

Loading...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue

Acerca de mim

A minha foto

"A coisa mais fina do mundo é o sentimento. " (Ensinamento) Adélia Prado