sexta-feira, 25 de maio de 2007

fotografia de Pascal Renoux
__________________
Gosto de receber flores ... mesmo virtuais. Gosto muito. Fico alegre. Sinto-me envaidecida.
Cholocates, nem tanto ... não sou grande apreciadora. Fazem parte do cliché mas não me alegram tanto como as flores.
______________
Flores ... adoro !
_________________
Hoje ao abrir o correio electrónico, saltou-me para o ecran esta belíssima tulipa suspensa na simpatia de um sopro. Sorri-lhe ... ela elevou-se e seguiu-me. Poisou serenamente nas folhas do meu caderno. Terá pensado que estava no campo ? Deixo-a à janela ... em sinal de agradecimento a quem, elegantemente, a colocou na minha caixa. E ... respondo assim à questão : esta é mesmo uma das minhas preferências. A outra é driblar o tempo ...

8 comentários:

  1. Mas que linda :)
    eu tb gosto de receber flores, rosas...
    beijos e uma flor para ti:
    _____BOM__FIM DE__SEMANA!
    _____LET__THE__SUN__SHINE
    ______IN___YOUR___SMILE___
    ____8888888888888888888888
    _____88888888888888888888
    _______8888888888888888
    _________888888888888
    ______________**
    ____####______**______####
    ___#######____**____#######
    ____#######___**___#######
    _____######__**__######
    ________#####_**_#####
    __________####**####
    ___________###**###
    ____________##**##
    _____________#**#___________

    ResponderEliminar
  2. E é uma flor linda! Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Também adoro flores. Não sei explicar bem porquê. Esta parece especial porque suspensa. Uma boa foto!
    Beijo de bom fim-de-semana. :)

    ResponderEliminar
  4. sou a única mulher que conheço que não gosta de receber flores, que não consente uma flor em casa (plantas, sim), e quem me conhece sabe disso.
    nada a ver com o deslumbramento de as ver nos seus habitats, que o sinto. o único gozo que a primavera me dá é precisamente o de ver as árvores em flor, os montes salpicados de arco íris, as bermas das estradas a largarem perfume para quem passa...

    mas...

    tenho direito a ter uma pancada qualquer, não é? :)
    portanto, não me ofereçam flores...


    (isto não é tão linear assim. tudo tem uma explicação. mas não tem lá grande interesse...)

    ________________

    para ti, já que gostas ( e essa da foto é, realmente, duma leveza...), outra tulipa.
    e um beijo.

    ResponderEliminar
  5. http://2.bp.blogspot.com/_JmudRMpMOak/Rkoa0x36OUI/AAAAAAAABHU/bvpeYlT7ehY/s1600/1044111.jpg


    "...and i can say
    i've never bought you flowers
    ...but I'm willing to give it a try."




    um a.braço.assim.
    ana.

    ResponderEliminar
  6. .................porque TU mereces.




    beijos.


    ____________________


    (piano)

    ResponderEliminar
  7. Uma linda flor que, tenho a certeza, te assenta muito bem.
    :))
    Bjo

    ResponderEliminar
  8. Linda, esta túlipa.
    Hoje, dia em que me nasceu mais uma sobrinha neta, na terra das túlipas...
    Levo-a comigo, Isabel.


    Obrigada



    Beijo

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue