segunda-feira, 14 de maio de 2007

Dos Açores sopram ventos de poesia ... a maresia dos museus



Recebi hoje esta Agenda Cultural 2007 editada pelo Museu de São Jorge, nos Açores e fiquei encantada ! É portátil, bonita e eficiente. Divulga a oferta museológica e apela aos nossos sentidos ...
Li, reli e senti-me impelida a telefonar para aVírginia Reis, directora do Museu de São Jorge para a felicitar e pedir-lhe que me autorizasse a divulgar, nas folhas do caderno, tão interessante e diversificada programação museológica. A Qualidade em MUSEUS é isto ! São actividades, espaços, pessoas, acervos, eventos e, sobretudo bons ventos que não nos deixam indiferentes ... que nos interpelam ! Que nos apetecem ... aos quais não resistimos. Os museus que nos servem são aqueles que apelam à nossa participação no reconhecimento dos patrimónios e das memórias de que todos somos feitos.
__________________
Os MUSEUS estarão em festa no dia 18 de Maio. Aproveite para visitar, conhecer e apoiar os museus portugueses.
________________________

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Beirute.Nantes

Loading...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue

Acerca de mim

A minha foto

"A coisa mais fina do mundo é o sentimento. " (Ensinamento) Adélia Prado