sábado, 12 de maio de 2007

(*)


____________________________________________________________
________________________________________________________________
(*) Um "meme" é um " gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma".

resposta ao desafio da Gi"
______________________
"É o sofrimento, e só o sofrimento , que abre no homem a compreensão interior." (Gandhi)
_____________________________
__________________________________________________________
____________________________
Com a solenidade, antiguidade e mistério do Potlatch

6 comentários:

  1. Olá Isa(Belinha, também)! Vim-te visitar. Estou sem muito tempo para a blogagem, alguns problemas a exigirem a minha dedicação.É engraçado como a modos que nos sentimos em falta para com o sblogs que visitamos quando isso acontece...Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. isabel: muito obrigada! é uma honra.

    ResponderEliminar
  3. eu cá que não sou de intrigas julgo que um frémito tb te passou o "meme"....


    digo eu...que passei por aqui para festejar a grandeza de Gandi....na sua dele infinita e humilde sabedoria.


    e como gostei que o tivesses "trazido" aqui...a este campo urbano silvestre...

    beijo de ... .... ....serenidade.


    piano.

    ResponderEliminar
  4. Uma escolha belíssima que encerra uma grande verdade. Obrigada Isabel. Um beijo grande

    ResponderEliminar
  5. nunca conseguiria eleger uma frase, um pensamento ou afins, de entre tudo o que já li...

    (tenho vários "meme", sem o saber, espalhados ao longo do meu blog. tenho os que tenho mas podiam ser outros...)


    a altura, agora, também não é boa; vou fazer uma pausa no meu blog. penso voltar, é claro.
    vou, entretanto, andando pelos vossos quando puder.

    mas obrigada, isabel.

    e um beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Concordo absolutamente! :)
    Parabéns a ti e a todos os desafiados, deste e do outro meme.

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue