domingo, 6 de maio de 2007



"O intenso brilho" de Adélia Prado

19 comentários:

  1. Exausto

    Eu quero uma licença de dormir,
    perdão pra descansar horas a fio,
    sem ao menos sonhar
    a leve palha de um pequeno sonho.
    Quero o que antes da vida
    foi o sono profundo das espécies,
    a graça de um estado.
    Semente.
    Muito mais que raízes.

    Adélia Prado in "Bagagem"

    ResponderEliminar
  2. terra.



    _________________



    obrigada.


    _________________!



    beijo.





    (piano)

    ResponderEliminar
  3. o som do violoncelo no poema.

    ai, meu deus!!!!!!!!... que me dá uma coisa boa...


    beijo Isabel!


    B.
    ___________________________

    ResponderEliminar
  4. belo. belo. belo.

    estas palavras são os aplausos que não ouves daí. o que substitui os bravo! e os cláp, cláp, cláp!

    (e exteriorizo assim para que não me dê uma coisa boa (como à bandida), que não estou muito habituada e podia transformar-se numa má...e agora não convém.


    good taste. a imagem, o poema. tudo.


    beijos

    ResponderEliminar
  5. Vim cá ver a tua escolha. Julguei que ías escolher uma mais ousada ficaste por uma sonhadora. Gostei da conjugação de som, imagem, palavras. Ontem já cá estive mas perdi-me com o que não conhecia e mais uma vez fui embora sem comentar :9

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Esse site, tem, de facto, e para além dessa, fotos fabulosas!

    ResponderEliminar
  7. Perco-me, aqui.
    Vou a posts anteriores, venho para o de hoje, volto para trás, e assim me perco....
    Mas fico cheia, por dentro...

    ResponderEliminar
  8. eu às vezes também pareço um anjo

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Fez-me bem à alma! Obrigada, Isabel!
    Beijinhos ( e eu é que agradeço a óptima companhia!)

    ResponderEliminar
  10. ali ao lado, o Yo-Yo Ma que me enche de beleza. o maior violoncelista vivo.

    não imaginas como me fez bem ouvi-lo agora.

    obrigada querida Isabel.

    beijos

    B.
    ___________________

    P.S. dia 19 tertúlia às 14h. vais?
    _____________________________

    ResponderEliminar
  11. muito bonito
    jinho e votos de boa semana :)
    Beijokas........

          ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
          ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
          ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

    ResponderEliminar
  12. :)))))))))))))))))))))))))olá-....



    perto...tão perto....

    e bem "atingível"....


    beijo.

    ResponderEliminar
  13. belíssimas fotos. "Instigantes".
    abraços,
    Rafael Velasquez

    ResponderEliminar
  14. Isabel!!!
    Não encontro o meu blog!!!!

    Au secours!!!!

    ResponderEliminar
  15. Isabel - Vim aqui para te deixar um pedido. Podes ir ao meu blogue ver a mensagem que lá te deixei? Não há nada que enganar. É o primeiro do dia.

    Deixo um beijinho e um obrigada antecipado.

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue