segunda-feira, 14 de abril de 2008

Turbulent Dream, NYC, 1998, John Dugdale

______________________________
_______________________________
_______________________________ -

...

Há no esquecimento, ou na lembrança total das coisas,

uma rosa como uma alta cabeça,

um peixe como um movimento rápido e severo.

Uma rosapeixe dentro da minha ideia desvairada.

Há copos, garfos inebriados dentro de mim.

- Porque o amor das coisas no seu tempo futuro

é terrivelmente profundo, é suave,

devastador.

Herberto Helder

___________________________________

_____________________________________

_________________________________________
Minha cabeça estremece

http://www.triplov.com/herberto_helder/sumula.htm



______________________________________________
_________________________________________________
_____________________________________________________
_________________________________________________________
____________________________________________________________

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Beirute.Nantes

Loading...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue

Acerca de mim

A minha foto

"A coisa mais fina do mundo é o sentimento. " (Ensinamento) Adélia Prado