domingo, 9 de março de 2008





No dia em que o Hot Clube de Portugal completa 60 anos de actividade, a Big Band do HCP, com direcção de Pedro Moreira, convida Mário Laginha a apresentar um repertório de originais, com participação de Maria João.
Em grande parte inédito em Portugal, o programa resulta de encomendas da Orquestra da Rádio de Frankfurt (Hessicher Rundfunk Big Band), Brussels Jazz Orchestra, assim como da Orquestra de Jazz de Matosinhos e Hot Clube de Portugal.Hot Clube de Portugal – 60 AnosMário Laginha & Maria JoãoCom Big Band do HCP
19 de Março de 2008 - Cinema São Jorge - Sala 1
Entrada:

15,00€
Início do Evento : 22H00

2 comentários:

  1. É uma imagem digna dos deuses da música, subdivisão, jazz: um piano acústico, uma bateria, um contrabaixo acústico, uma guitarra Gibson Les Paul e, uma raridade de museu, dois amplificadores de válvula. Hoje, 99,99% deles são transistorizados.
    Beijos!

    P.S.: Sabe muito bem que pode, garota!

    ResponderEliminar
  2. olá!
    o Hot é a memória do jazz em Portugal, por ali passaram grandes músicos e nasceram outros grandes músicos, uqem se lembra da Orquestra Girassol?
    Quando nos falam de jazz neste cantinho à beira-mar plantado somos sempre obrigados a recordar o Cascais Jazz do Villas-Boas outro palco fabuloso, como os célebre "Cinco Minutos de Jazz" do José Duarte nas emissões da 23ª horana RR em FM. Memórias nossa de uma época em que a diversidade era sinónimo de qualidade.
    Cineabraços.
    paula e rui lima

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue