sexta-feira, 7 de março de 2008

Portugal e os portugueses ...

________________________________________________________________
___________________________________________________



__________________________________________________________

... cheguei há pouco a casa e tinha, no meu e-mail, este convite da Ana Luísa, que lanço à comunidade bloguista ...

não tenho " piriquito " ________________________ :) !

_____________________________________________________

Portugal e os portugueses
vistos pelos correspondentes estrangeiros
[AQUI1]
Ana Luísa Rodrigues


Queridos amigos!!

Penso que já todos sabem que vou lançar o meu livro sobre os correspondentes.

É no próximo dia 13 MARÇO (5ª FEIRA), por volta das 18H30.
Vai ser numa sala do PALÁCIO FOZ, na PRAÇA DOS RESTAURADORES.

O espaço é especial, pois há décadas que é o local onde fica a sala de trabalho dos correspondentes e a sede da Associação de Imprensa Estrangeira.

( ... )

porque GOSTAVA MUITO DE VOS TER JUNTO DE MIM - mais o tio, o primo, a avó e o piriquito se quiserem - aviso-vos para poderem pôr este compromisso na vossa agenda.


____________________________________________________

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Beirute.Nantes

Loading...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue

Acerca de mim

A minha foto

"A coisa mais fina do mundo é o sentimento. " (Ensinamento) Adélia Prado