quinta-feira, 28 de junho de 2007


(PLEASURE)DOME DOIS explica as (in)confessáveis razões que presidiram à escolha.
Obrigada.
___________
Amanhã deixo aqui mais 7 Maravilhas ...
____________
Então vamos lá ! Tinha prometido a mim própria e até já anunciado em círculos próximos, que não iria jamais enlear-me em cadeias e prémios. Porém, este deu-me uma ideia que vou pôr em prática.
Decidi não nomear nenhum dos blogues que me habituei a visitar/comentar e que já fazem parte, pela cumplicidade que fomos construindo, da minha comunidade (afecto)virtual.
Vou, assim, deixar de fora todos aqueles blogues e bloguers de que gosto, apenas porque gosto ! Que visito porque me dão prazer. Esses são os intrinsecamente maravilhosos !
Nesta lógica excluo autênticas maravilhas, mas ... desafio - (me) a ir mais longe e reconhecer o brilho intenso destes 7 magníficos blogues que conheci recentemente e com os quais me vou enleando :
_____________
_________________
Há muitos mais, mas estes são mesmo uma MARAVILHA ! Vão lá ...

5 comentários:

  1. Uma intimação merecida, sem dúvida :)

    Um beijinho Isabel.

    Votos de um dia
    m a r a v i l h o s o
    para uma das 7 maravilhas :)

    ResponderEliminar
  2. acho bem...


    mt.


    bem.


    ora essa....nem mais.

    que mais?



    __________________:)))).

    ResponderEliminar
  3. Perfeitamente merecido, este prémio....

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Isabel,

    o seu premio MERECIDÍSSIMO.
    Quanto à nossa indicação, por você, uma alegria imensa, exatamente pelas razões que o levaram a nele votar. Muita honra em receber tão sencível e amável indicação.
    Estou linkando seu excelente blog no Varal, para visita-lo com frequencia.

    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Isabel,

    Parabéns... E, pela minha parte, muito obrigado pela distinção, que muito me honra.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue