segunda-feira, 22 de janeiro de 2007


“Encontrar um Caminho para Todos - As Novas Tecnologias e o Acesso aos Museus”

Janeiro 22nd, 2007 by Ana Carvalho
in http://nomundodosmuseus.wordpress.com/


No dia 29 de Janeiro, segunda-feira, o GAM – Grupo para a Acessibilidade nos Museus vai organizar o segundo seminário anual, que terá lugar no Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian.
Encontrar um Caminho para Todos - As Novas Tecnologias e o Acesso aos Museus, é o título do seminário deste ano. Conta com a presença de profissionais de museus, representantes de empresas nacionais e estrangeiras e instituições ligadas a projectos em que as novas tecnologias permitem que a acessibilidade física, de informação e de comunicação, nos museus se torne mais eficaz.
A participação neste seminário é gratuita. A ficha de inscrição deverá ser enviada para:
Nome: Maria VlachouE-mail: mariavlachou@clix.pt
Programa
Ficha de Inscrição

1 comentário:

  1. Não deixando de louvar a iniciativa, julgo que um grupo de que promove a acessibilidade nos museus poderia fazer jus desse epíteto e promover este género de eventos de forma mais descentralizada, favorecendo a "acessibilidade" aos mesmos por parte dos profissionais dos museus de outras regiões. Portugal não é só Lisboa, e não serão porventura apenas os museus de Lisboa e seus públicos e necessitar, e a fazer urgir políticas e práticas que favoreçam a acessibilidade. Julgo que todos teríamos a ganhar.

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue