sábado, 13 de outubro de 2007

E eu, que nunca me emocionei com Augusto Gil, agora até cito a balada da neve ...



Ministry of social affairs - parental violence




______________________________________
Some Kids wish their Parents were Animals

( ... ) mas as crianças, Senhor,
porque lhes dais tanta dor ?!
Porque padecem assim ?! ...

E uma infinita tristeza,
uma funda turbação entra em mim,
fica em mim presa.

(...)

Augusto Gil " Balada da neve " (excerto)

___________________________________________

Este anúncio foi premiado internacionalmente. Porque razão não passa na RTP - Televisão pública portuguesa ?

4 comentários:

  1. e passará na britânica?
    hope so...



    (não conheço o anúncio mas arrepia...)



    bjs

    ResponderEliminar
  2. Sempre achei que ainda temos muito que aprender com os animais...
    Adorei tomar nota!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Porque será?
    Os animais ensinam-nos tanto, ainda.....

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Já a minha mãe diz:
    "Quanto mais lido e conheço as pessoas, mais gosto dos animais."
    ...e realmente concordo...

    Beijocas,
    Ilda.

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue