sábado, 16 de fevereiro de 2008


Fotografia @ António Macedo











"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim"


( escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector )




Clarice Lispector no Museu da Língua

____________________________________________________________________

6 comentários:

  1. "túrgida" então...tb.

    daqui.


    /resposta "encriptada"/

    e ao fim de tantas "luas" abrem-se as águas.

    .
    *
    ao soar, bater das 15...badaladas..?!

    *

    ResponderEliminar
  2. boa vista me aguardava neste blogue: um gosto conhecê-lo; voltarei, devagar... ao ritmo dos Suis, mas voltarei!
    Grata pela visita!

    ResponderEliminar
  3. lindíssimo post,
    as imagens...
    as palavras....

    ResponderEliminar
  4. tomara minhas

    as

    palavras

    .
    tomara porque
    eu
    também não me quero
    assim


    .
    um beijo

    ResponderEliminar
  5. ...Museu da Língua Portuguesa...em São Paulo..


    (não deixa de me causar alguma estranheza. mas se calhar caio em definições redondas e grandiloquentes de uma língua....)

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue