Olá, sou a 2ªpessoa da fotografia, cuja tela aparece lá atrás. Acho que não estamos nada mal...As meninas timorenses são do grupo linguístico Kemak, da zona ocidental de Timor, numa cerimónia de recepção à N. Srª de Fátima, em Maliana, capital do Distrito de Bobonaro, em 2002, ano da independência do país. Apesar da influência católica,felizmente muitos aspectos da cultura tradicional mantêm-se. Já agora estão todos convidados para visitar esta e outras telas ao vivo no Museu! Maria Rosário
Apareçam dia 24 de Fevereiro no Museu do Trabalho Michel Giacometti " Tarde Intercultural Timor " - Sobre as tradições, simbolismos e contradições, diálogos e as inquietações, a arte, a música ... tudo na primeira pessoa, com a colaboração de representantes da comunidade timorense local,de estudiosos da História, da arte e sociedade timorense, de responsáveis da biblioteca por Timor (espaço Timor ). Exposição temática e visionamento do documento " Timorenses em setúbal /patrimónios, saberes, recursos, identidades e adaptabilidades ", resultante do trabalho de campo realizado pelo museu, em mercados, locais de culto e outros espaços preferenciais e historicamente conotados com a comunidade timorense na cidade.
Até Sabado, dia 24 ás 15-00h Estamos lá todas/todos, assim o esperamos ...
Interessante fotografia!
ResponderEliminarFotografia muito bem conseguida.
ResponderEliminarOlá, sou a 2ªpessoa da fotografia, cuja tela aparece lá atrás. Acho que não estamos nada mal...As meninas timorenses são do grupo linguístico Kemak, da zona ocidental de Timor, numa cerimónia de recepção à N. Srª de Fátima, em Maliana, capital do Distrito de Bobonaro, em 2002, ano da independência do país. Apesar da influência católica,felizmente muitos aspectos da cultura tradicional mantêm-se.
ResponderEliminarJá agora estão todos convidados para visitar esta e outras telas ao vivo no Museu!
Maria Rosário
tá bonito o enquadramento, boa semana.
ResponderEliminarApareçam dia 24 de Fevereiro no Museu do Trabalho Michel Giacometti " Tarde Intercultural Timor " - Sobre as tradições, simbolismos e contradições, diálogos e as inquietações, a arte, a música ... tudo na primeira pessoa, com a colaboração de representantes da comunidade timorense local,de estudiosos da História, da arte e sociedade timorense, de responsáveis da biblioteca por Timor (espaço Timor ). Exposição temática e visionamento do documento " Timorenses em setúbal /patrimónios, saberes, recursos, identidades e adaptabilidades ", resultante do trabalho de campo realizado pelo museu, em mercados, locais de culto e outros espaços preferenciais e historicamente conotados com a comunidade timorense na cidade.
ResponderEliminarAté Sabado, dia 24 ás 15-00h
Estamos lá todas/todos, assim o esperamos ...
Belíssimas ...
ResponderEliminarBelíssima !
Saudades _______________
_____________Saudades ___________
Então que seja por Timor !
Até dia 24 (assim espero ...)
Beijo *
L