quarta-feira, 14 de março de 2007

mãos de tesoura


___________________________________________________________________
Presto aqui homenagem à arte e imaginação da " Bélinha mãos de tesoura ", como gosto de lhe chamar, por analogia com o eduardo_maos_de_tesoura de Tim Burton, protagonizado pelo charmoso Johnny Depp , num dos filmes mais encantadores que já vi (e vi e ... revi).
Estes expressivos personagens desenhados pela Bélinha, a papel, cola e tesoura, podem ser apreciados em papelustro
uma esplêndida galeria vitual, aqui mesmo ao lado !
Passem por lá ...

7 comentários:

  1. Que excelente sugestão. Que trabalho tão bom, tão criativo. Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  2. um dos filmes que mais me impressionou....pela delicadeza do belo e do "horror"... onde uma fascinante sensibilidade rasa e rasga...
    quanto à sugestão lá irei...:))))

    ____________abraço comsorrisorasgado....


    IMF

    ResponderEliminar
  3. Ó Isabel, estou sensibilizada por esta divulgação tão inesperada!E que engraçado, é a segunda em curto espaço, (um blogger e maigo brasileiro também fez e também me chama Belinha Mãos de Tesoura! -eu tenho de agradecer isto no meu blog também.E vem tão a calhar pois eu ando um pouco desanimada, após quase 3 meses de espera de resposta de editoras- fiz um livrinho usando colagens, para crianças, mas parece não ter agradado.Estou em maré de revisão do projecto, a ver se me enganei, de facto, e se o que fiz não tem qualidade, ou se são apenas os editores que têm dezenas de propostas, não sendo a minha oportuna...
    Obrigada, obrigada, obrigada!

    ResponderEliminar
  4. O Eduardo Mãos de Tesoura é um dos filmes mais mágicos de todos os tempos e Tim Burton um dos meus cineastas preferidos!:-)

    ResponderEliminar
  5. Já passei. São realmente muito curiosos.E artísticos .-)

    ResponderEliminar
  6. Tás numa atividade, Isabel, qui me dépasse, como dizem os franceses. Eu ainda nem consegui enviar um mail de jeito pra ninguém. Entrei de sola na semana começada, cheguei na segunda à noite. FUi trabalhar terça de manhã. Pas évident. E ainda mal consegui abrir a correspondência material, qto mais atualizar a virtual. Pagar contas, senão elas nos pegam. E fazer de conta que eu já estava aqui qd o trabalho e as aulas começaram. Rattraper. Outro verbo muito bem pensado pelos gauleses.Tou tentando. Mas não está fácil. Vou propor a nossa/tua proposta à outra mocinha. Vamos a vere.... Beijocas, del sur...

    PS: Já viste o filme com la Deneuve? Vers le sud... tou morta por ver, amanhã será.

    ResponderEliminar
  7. BTW... eu também adoro esse filme, a cena da vendedora de Avon chegando na casa dele e se surpreendendo ainda está na retina. E, sim, ele é muito charmoso com aquele ar de cachorro que caiu do caminhão de mudança... quem não quer por no colo? :p

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue