quinta-feira, 29 de março de 2007



"La Revancha del Tango"

2 comentários:

  1. Olha a minha mãe acordou para a vida. Ou melhor será dizer para a música... Muito bem, Gothan Project! Vi-os ao vivo já lá vão uns aninhos num qualquer festival de verão, os mesmo que tu dizias não contribuirem para a minha educação, coisas com que eu perdia tempo, festas que nada ensinavam... ai ai, ser mãe será isso mesmo? Hehe. Acho que foi em Paredes de Coura, muito bom concerto!
    E já agora muito me apraz saber que já não ouves só Maria Bethânia. Sim porque os incautos amigos bloguistas da minha mãe devem saber que a mesma dedicou a sua audição exclusivamente a Maria Bethânia durante, aproximadamente, 2 anos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois ... pois ... filhos críticos
    tenho aprendido muito convosco !
    Ainda bem ...

    Esqueceste-te da música clássica, do Jazz e da Bossa Nova e da Diva - Elis Regina !

    E tu, meu filho, que viste o "Regresso ao futuro" 22 vezes, para não falar de " Never ending storY ", vezes sem conta! :- ))))))

    beijos ********** muitos

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue