segunda-feira, 12 de março de 2007

? x ! = GUERRA

Bush e Blair trocaram pontos de interrogação por pontos de exclamação

O ex-chefe dos inspetores da ONU no Iraque, o sueco Hans Blix, acusou neste domingo o primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair, de manipular os relatórios do Governo no período anterior à Guerra do Iraque em 2003.


Em entrevista à rede britânica "Sky News", Blix disse que tanto Blair como outras pessoas envolvidas no relatório do Governo britânico sobre o Iraque, utilizado para justificar a guerra, "substituíram os sinais de interrogação por sinais de exclamação". (...)


Se o sueco Hans Blix tivesse falado antes ...
tivesse reposto, corajosamente, os pontos de ??????
não teriam morrido tantos milhares de inocentes, trespassados por pontos de !!!!!!

Se não falou na altura ... agora, bem poderia ficar CALADO
Uma obscenidade !!!!!! Histórica

5 comentários:

  1. Com pontos de !!! ou pontos de ??? a invasão do Iraque ficará para a História como a obscenidade maior dos governos de B + B.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Maria, que B+B não se confunda com a estrela BB Brigitte Bardot !!! Esta dupla B+B foram feitos para ...

    Ai, agora até me custa usar sinais de exclamação

    ResponderEliminar
  3. A verdade é sempre a verdade e mais vale tarde ue nunca. Lamento o facto do Hans Blix não o ter feito antes mas acredito que tal não impediria a guerra. Essa teve outros fundamentos e todos o sabemos... Talvez por isso não me veja obrigado a lamentar a morte dos três mil civis no ataque ao world trade center. As guerras fazem-se (infelizmente) de baixas civis e quem nelas entra "dá e leva". Pena é que tal ataque tenha sido perpetrado na cidade de Nova Iorque onde se encontra a maior falange de cidadãos anti bush nos estados unidos. Antes tivesse atingido o Texas... Na minha opinião (correndo o risco de me chamarem xenófobo), três mil apoiantes do bush são três mil pessoas a mais no mundo!
    De qualquer forma, após reflecção sobre todos os factos relativos ao ataque, acredito que este nunca foi deflagrado por qualquer organização terrorista, islâmica ou não. Considero que se tratou de uma manobra de diversão de Bush e da sua trupe, que não olham a meios para satisfazerem os seus fins, no sentido de recolherem apoios para continuarem na sua senda imperialista. Consultem o site (http://www.911truth.org) vejam os documentários "9/11: PRESS FOR THE TRUTH", "Fahrenheit 911" e tirem as vossas conclusões... Eu tirei as minhas e parece-me que tudo foi muito mal explicado... Algumas notas que me parecem interessantes: Parte dos testemunhos que validam a teoria de highjacking a bordo de um dos aviões chega-nos por uma conversa ao TELEMOVEL, mantida entre uma hospedeira de bordo e um familiar. Ora tal comunicação é impossivel! Nesse mesmo ano a american airlines estava a financiar um projecto de investigação sobre a matéria que visava ser possivel, no futuro, comunicar por telemovel dentro de um avião. Outro dado interessante: A identidade de um dos presumiveis terroristas a bordo é conseguida através do seu passaporte que, milagrosamente(!!!), saiu imaculado do avião em chamas após o embate contra uma das torres e "aterrou" na via publica. Falamos aqui de um avião em que nem a caixa negra sobreviveu (Segundo as fontes oficiais)... A mim parece-me muito recambolesco... Mas no site e nos filmes que vos recomendo encontrarão toda esta informação devidamente documetada. Uma ultima dica: No documentário "9/11: PRESS FOR THE TRUTH" verão uma investigação feita sobre a vida de alguns dos presumiveis terroristas que se encontravam a bordo. E pasmem-se... Alguns deles estão VIVOS E DE BOA SAÚDE!!!
    Dito isto, que interessa se Hans Blix disse agora a verdade ou se o devia ter feito antes? Por acaso alguém acredita que tal iria prevenir a guerra? Eu não!
    A segunda guerra mundial deteve as aspirações imperialista de Hitler, a terceira deterá as de Bush (Sim porque aquele homem nunca mais deixará o poder dos EUA, muito menos desde que domina os segredos das fraudes eleitorais!)
    Acreditem ou não, não sou xenófobo.

    ResponderEliminar
  4. A Verdade dos Factos já se sabia, nunca tinha era sido publicada, o ataque ao Iraque por George Bush começou a ser desenhado no dia em que ele "ganhou" as eleições. Embora a iminência parda da administração americana, permaneça calma e serena, escondida por detrás das lentes de uns óculos que escureceram com a passagem do tempo, não devido à intensidade do sol, não é verdade Dick?

    ResponderEliminar
  5. a palavra "absurdo" não foi criada por acaso...

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue