sábado, 4 de agosto de 2007


De férias com ...

O Pintor de Batalhas Arturo Pérez-Revert

7 comentários:

  1. de férias com....


    (contigo)


    :))))

    está fantástico....


    beijo.



    /piano.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Isabel!:) O blog está com um look muito giro! Eu diria que muito "à la Tarantino"! :) Parabéns!
    A escolha de leitura também é óptima. Gosto muito do Arturo Perez-Reverte.

    No meu blog, encontras a sugestão para um desafio. Se assim o entenderes, gostaria muito de conhecer as tuas preferências.
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, batalhosas férias, Isabel!

    ResponderEliminar
  4. Boas férias, com...

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. por acaso adorei o "cemitério dos barcos sem nome" do Reverte...e o seu olhar sobre silêncios....doces férias.....

    ResponderEliminar
  6. Estás em excelente companhia Isabel!

    Eu agora tenho Salman Rushdie comigo...

    Escreve bem e descobri que é um excelente ser humano...

    Talvez por isso lhe tenham retirado a Fatah...

    CSD

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue