domingo, 3 de agosto de 2008

Eu pecadora ...


Fotografias http://www.marcriboud.com/marcriboud/accueil.html


me confesso


__________________________________________________________________________________________________________________________________e e penso ... não será este wonderful world blog, o grande confessionário dos tempos modernos ?
Encenado como todos os outros, claro ...
(em modo low profile, resumo-me ... consumo-me porque existo. confessada.mente cansada)


_____________________________________________________________________________________________________________________________Salve Salve Rainha,
Mãe de Misericórdia,
vida e doçura, esperança nossa salve!
A vós bradamos degredados filhos de Eva.
A vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas.
Eia pois advogada nossa
esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,
e depois deste desterro mostrai Jesus bendito fruto em vosso ventre,
ó clemente,
ó piedosa,
ó doce e Santa Virgem
Maria ...






_____________________________________
Não sou "praticante" de nenhuma religião.
(não tenho prática em orações, mas esta poderosa litania sempre me comoveu ...
Salve Raínha ! Mãe de misericórdia ...)







degredados filhos de Eva ...



_________________________________________




______________________________________________


________________________________________________________

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Beirute.Nantes

Loading...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue

Acerca de mim

A minha foto

"A coisa mais fina do mundo é o sentimento. " (Ensinamento) Adélia Prado