domingo, 1 de junho de 2008

" Estrela " - Uma burra minha conhecida ... (Fotografia de Fábio Vicente)



O belo é o supérfluo, o que não tem o seu fim em si, a flor da vida

"Vida de Dom Quixote e Sancho", Unamuno , Miguel



_________________________________________________________


_________________________________________________________


11 burros caem no estomago vazio (excerto)







O realizador Tiago Pereira esteve, no passado Sábado, no Museu do Trabalho Michel Giacometti ... Excelente ! Ficou de voltar "a cavalo num burro". Danças e andanças ...


_________________________________________________________________


_________________________________________________________

6 comentários:

  1. Que burra tão linda. Que maravilha.
    Anad

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua burra. gosto muito destes animais tão mal compreendidos.

    ResponderEliminar
  3. foi um prazer voltarei numa burra de fogo....
    Tiago Pereira

    ResponderEliminar
  4. Que grande galo, ter-me desencontrado com o Tiago em Setúbal...
    Eu própria me desencontro comigo em Setúbal... onde vivo! A cidade recusa falar comigo, não percebo...
    Um abraço, parabéns pelo precioso blog!

    ResponderEliminar
  5. Olá Celina, tb tive pena ... gostava muito de a conhecer.

    ...

    Mas como o mundo é redondo ...
    mantenho a esperança :))


    Abraço musical. Obrigada ...


    iv*

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue