terça-feira, 6 de novembro de 2007




clicar em cima do convite para ampliar


Recebi agora da minha amiga Ana (ela não assinou ... mas eu adivinhei-lhe os passos), este comentário :

"Tanta foto, tanta informação sobre museus, tantos textos...mas a informação sobre a exposição em Cascais, nada...«lapsus??» ou é mesmo esquecimento?"

Fiquei contente com a passagem sorrateira pelas folhas do caderno, e ...
para que conste, aqui fica o convite virtual ( líndissimo, a iluminar as páginas do caderno ...) para a inauguração desta exposição sobre " A vinha e o vinho em Carcavelos ", comissariada pela Ana Duarte, experiente museóloga e excelente investigadora, com quem tive o gosto de trabalhar, durante vários e inesquecíveis anos, em diversos projectos e estudos, nomeadamente o programa de musealização e de extensão cultural do Museu do Trabalho Michel Giacometti.

Deixo-vos o convite ... certa de que a visita a esta exposição será uma boa escolha. Compromissos impedem-me de abraçar a Ana, no próximo dia 9, ao fim da tarde, como gostaria ...
mas ... fica o convite para a exposição e ...
os contactos da autora :

Ana Duarte Baptista Pereira
Divisão de Museus
Câmara Municipal de Cascais
Rua do Farol - Casa de Santa Maria
2750 - Cascais
Tel. 214815383 - Ext. 4383
917484228
ana.m.pereira@cm-cascais.pt



_________________________________________________________________________________________________________________________________________



16 comentários:

  1. y. em beijo terno...para adoçar a nostalgia.....






    boa noite...I.

    ResponderEliminar
  2. Ai tão bom ... se é aquele que eu penso , com rótulo azul , é tão bom a acompanhar doces .. assim daqueles cheios de ovos !
    Olha, parei e fui buscar uma fatia de bolo , vê bem o efeito que produz só a leitura :)


    beijos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. O convite é óptimo e o blog ficou tão bonito...!
    Bjs, Isabel! :)

    ResponderEliminar
  5. E lá se pacificam as comadres...

    Um grande beijinho para a Ana Duarte!

    ResponderEliminar
  6. e eu re.vim ....

    para te agradecer.


    o Tudo que é sempre demais.




    beijo. até logo...SOL.

    ResponderEliminar
  7. sou fãn incondicional do seu blog! está nos meus favoritos e visito-o quase a diário...obrigado pelo seu simpatico e pertinente comentário no meu blog!

    ResponderEliminar
  8. Foi um prazer, encontrar-te aqui na blogosfera, a partir de um link do Paulo Curto.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. conheci a Ana no segundo encontro nacional das Casas Museu ... ela e o resto da troupe de Cascais ... dias inesquecíveis e o sabor doce da partilha

    um beijo ( para ambas - para quem faz e quem divulga )

    ResponderEliminar
  10. E tem provas?
    Espero que sim ;-)
    Filipe

    ResponderEliminar
  11. ...de manhã....para dizer que outros rios hão de correr...macios e serenos...




    beijoooooooooooooooooooooooo.

    ResponderEliminar
  12. Abençoada lava do vulcão, em cujas faldas também nascem nobres vinhos, que me direccionaram para lugar tão aprazível. Vinhos e museus são alguns dos culpados dos meus gozos.Gratíssima, também por este convite. Vasi:)

    ResponderEliminar
  13. Um grande beijinho para o António Pedro, que eu espero que seja grande cineasta ou técnico de som num grande filme... sempre tiveste pinta, sempre. És daqueles inesquecíveis, a abanar o capacete em noites amenas das terras charrocas, em cima de um palco... que loucura. São tempos que não voltam, ai ai já me sinto uma senhora de meia idade.

    ResponderEliminar
  14. Um grande beijinho para o António Pedro, que eu espero que seja grande cineasta ou técnico de som num grande filme... sempre tiveste pinta, sempre. És daqueles inesquecíveis, a abanar o capacete em noites amenas das terras charrocas, em cima de um palco... que loucura. São tempos que não voltam, ai ai já me sinto uma senhora de meia idade.

    ResponderEliminar
  15. acabei ,agorinha mesmo ,de ser "distinguida" com a recepção de idêntico convite


    um ( renovado ) beijo museal

    ResponderEliminar
  16. Também está divulgado em:

    http://redemuseusdovinho.blogspot.com/

    O blog da Isabel é lindíssimo, além de muito interessante !

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue