sábado, 2 de maio de 2009

Efémero Pânico

4 comentários:

  1. O Vital Moreira apanhou nas fuças e agora andam a discutir quem é que tem que pedir desculpa. Cada vez detesto mais a política. Eu nestas eleições do parlamento europeu não vou votar pela primeira vez. Estou farta, é que vira o disco e toca o mesmo. Eu já tenho o cartão de cidadão que tem aqueles cartões todos incluidos e já podia votar aqui, em Cascais, mas não vou, não quero e pronto.
    Bj
    Anad

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel
    Fartei-me de te telefonar e nunca me respondeste. Quero falar contigo.
    Bj
    anad

    ResponderEliminar
  3. ESSE IIIIIIIIIRITA-ME E PORQUE O VITAL NÃO FOI BEM RECEBIDO ? OU PORQUE PENSA QUE FORAM OS COMUNISTAS? PORQUE AQUILO PARA MIM NÃO FOI AGRESSÃO PORQUE UM HOMEM QUE DURANTE TANTOS ANOS ENGANOU O POVO MERECIA MUITO MAIS, ELE ESTA NO SITIO CERTO DEVIA ERA DE TER O BOM SENSO DE RESPEITAR O POVO ELE PODE SER O QUE QUISER MAS TENHAM VERGONHA. COMO VOTANTE DO PS EU NÃO O ENGULO .ELE E MAIS UM COMUNISTA OPORTUNISTA COMO OUTROS QUE ESTÃO NO GOVERNO

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue