sábado, 13 de dezembro de 2008


Fotografia:

__________________________________________________________


_____________________________________________________
Essas antiquíssimas dores não serão finalmente fecundas em nós? Será tempo de nos libertarmos, amando, da coisa amada … docemente como quem se desabitua dos peitos maternos.

______________________________________ Rainer Maria Rilke

_________________________________________________
______________________________________________________
___________________________________________________________

3 comentários:

  1. Fecundo é este olhar para dentro. para o fundo. e ficar. nas arestas do tempo.


    .



    IMENSO O PRAZER DE TE LER!.


    .


    ainda bem que é natal.


    .


    bem que é sempre o caminho. sempre.

    .

    beijo.



    de voile.


    y.

    ResponderEliminar
  2. Recomeçaste e com força. Gostei de ver o meu filhoco.
    Diz qualquer coisa, eu tenho feito o relato dos meus dias no meu blog.
    beijinhos
    anad

    ResponderEliminar
  3. doce
    mente
    te reencontro
    quando ainda é natal


    em nós


    .
    um beijo

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue