sábado, 17 de julho de 2010





Ria de Aveiro
Foto por Artur Ferrão













faz-me flor. e flui-me em rosário e em fénix. anjo sem abate. voluptuosa viagem esta em que nos vigio. e se for luxo posssuir-te como anjo dispo o fascinare e podes ser-me íntimo na talha dos dedos em prece. como se te lavrasse.













Isabel Mendes Ferreira
in "As lágrimas estão todas na garganta do mar", ed. babel, Lisboa, 2010






















____________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. o que eu amo este texto....

    mas quanto...


    ____________beijos.



    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



    imf

    ResponderEliminar
  2. Gosto da fotografia, mas embirro um bocadinho com aquela assinatura no meio da imagem. Quando for grande, também vou querer uma assinatura nas minhas. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Aveiro a terra dos marnotos

    e a Isabel

    pois claro

    Também as minhas memórias

    ResponderEliminar
  4. que coisa linda! beijinho grande, isabéis :)

    ResponderEliminar
  5. belíssimo este texto.....SIM!





    beijo.


    MJQ

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue