quinta-feira, 19 de junho de 2008

A caminho ...


XV Encontro Nacional Museologia e Autarquias
Alcanena, 19 e 20 de Junho

O Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, irá receber, nos próximos dias 19 e 20 de Junho, o VII Fórum Nacional Urbanismo e Autarquias e o XV Encontro Nacional Museologia e Autarquias, cujas actividades decorrem em simultâneo.
A sessão de abertura terá lugar às 9:30h do dia 19 de Junho, contando com a presença do Governador Civil de Santarém, Paulo Fonseca, do Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Luís Azevedo e de Zoran Roca, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias – TERCUD.

Organização conjunta da Câmara Municipal de Alcanena e da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias – TERCUD.

4 comentários:

  1. a caminho.....então....que seja.

    adentro!!!!

    .
    *****IV de paisagens "contidas".

    de idas.


    _____________________.

    ResponderEliminar
  2. os caminhos ,às vezes ,andam "truncados"

    troco vosso
    o XV Encontro

    pelo
    nosso
    III Encontro Silves/Marraqueche ,precisamente ,nos mesmos dias


    .
    um beijo ,de caras

    [fico com as tuas coroas]

    ResponderEliminar
  3. Eu não acredito
    não acredito
    nao acredito

    diz-me que não foste a Alcanena nestes dias...

    eu nem vi o post :(( vinha actualizar-me hoje e vi este..

    alcanena fica a 10 min do meu trabalho e teria largado as células para te ir dar um abraço

    aiii o catanu!!!!!!!!!!!!

    não foste pois não??

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue