sexta-feira, 21 de setembro de 2007

http://www.museu-da-pessoa.net/
______________________________________________
A Associação Museu da Pessoa, com sede na Universidade do Minho, em Braga, está a organizar o Portugal Memória em Rede - II Congresso Nacional de História Oral, nos dias 25, 26 e 27 de Outubro de 2007, na Casa das Artes de Arcos de Valdevez.

As datas para submissão dos resumos dos papers para o Portugal Memória em Rede - II Congresso Nacional de História Oral, foram alteradas.

Este evento, que tem como principal objectivo, divulgar, reflectir e agir em torno da História Oral e da Memória, é organizado pela Associação Museu da Pessoa, com sede na Universidade do Minho, em Braga, e decorrerá nos dias 25, 26 e 27 de Outubro de 2007, na Casa das Artes de Arcos de Valdevez.
Assim, através de uma programação variada e dinâmica, pretende-se criar uma simbiose entre ideias, pessoas e projectos, no sentido de promover sinergias que viabilizem futuras redes de colaboração.
Com este Congresso pretende-se, para além da apresentação de trabalhos realizados (papers), a criação de grupos de trabalho, mediante áreas de interesse comuns.A partilha de experiências e metodologias de trabalho será o objectivo principal destes grupos, que permitirão, aos participantes, compreender diferentes abordagens inerentes a temáticas / áreas de trabalho semelhantes.
Através da plataforma http://memoriaemrede.museu-da-pessoa.net poderá ter acesso às informações relativas ao Congresso e às regras para submissão dos papers.Sem outro assunto de momento, atenciosamenteLiliana Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Arquivo do blogue

Pesquisar neste blogue