domingo, 8 de janeiro de 2012

2 comentários:

  1. Leva-nos longe esta música...!

    ResponderEliminar
  2. Sempre que entro num lugar, onde o piano e o pianista são reis, lembro-me do meu piano. o piano que foi de minha avó, e sinto ódio por tal instrumento.
    A família queria que eu fosse pianista, e eu sempre odiei imposições e queria ser o que eu quisesse.
    Hoje não sou nada... mas a arte apeixona-me e quantas vezes me deixo embalar pelo piano tocado por quem o sabe tocar e entrar na minha alma.
    A música para mim é vida... sonho... tudo o que possas imaginar.
    Tens bom gosto Isabel!

    Desculpa-me o comentário "anónimo" que sem querer te enviei, mas o mouse é que teve a culpa.
    Não goato de anónimos.

    ResponderEliminar

Seguidores

Povo que canta não pode morrer...

Pesquisar neste blogue